Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Instituto Moreira Salles anuncia a 7ª edição da Bolsa de Fotografia ZUM/IMS, reforçando sua aproximação com a produção fotográfica atual. As inscrições estarão abertas até 21 de junho de 2019.

O objetivo é selecionar dois projetos inéditos de artistas e fotógrafos, para que desenvolvam e aprofundem seu trabalho no campo da fotografia, nas mais diversas vertentes, sem restrição de tema, perfil ou suporte. Os projetos serão avaliados por uma Comissão de Seleção constituída por profissionais do IMS e um convidado com trabalho reconhecido na área fotográfica. Serão considerados critérios de qualidade artística, qualificação do candidato e viabilidade prática do projeto.

Cada bolsa tem o valor de R$ 65 mil, e os selecionados terão um prazo de oito meses para a entrega dos resultados finais dos projetos, que serão incorporados à Coleção de Fotografia Contemporânea do IMS.

Os dois projetos ganhadores serão divulgados em agosto no site: www.revistazum.com.br

 

Muito importante, o concurso está aberto a pessoas físicas e jurídicas, incluindo coletivos de artistas e fotógrafos, e ESTRANGEIROS RADICADOS NO BRASIL HÁ, NO MÍNIMO, 1 ANO.

 

©Aline Motta e seu projeto “Jogo da Memória”, um dos ganhadores da edição do ano passado.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
elpulpo